sexta-feira, 6 de maio de 2011

geração à rasca



gostei de ler





aqui:





1 comentário:

Lizzie disse...

Senhor:

também gostei de ler porque assim também eu penso.

Muito em Portugal e Espanha não escapa, embora em Castela não haja tanto mito com sagrada licenciatura como aqui pois que já muitos servem à mesa e em outros afazeres, para pagar sus copas e fiestas, enquanto estudam.

Senhor, também acho que não são eles culpados porque de pequenino se torce o pepino e o meu, e se calhar o vosso, foi logo torcido de várias maneiras de forma a dar valor às coisas e a conquistá-las:

ai de mim se fosse arrogante para a serventia (deveria ter 4 anos ou assim, quando o meu avô muito estrangeiro me botou a pedir desculpas públicas e a lavar a loiça, tudo porque fui mal educada com a senhora que fazia a lida da casa. Nem imagino o que seria mandar um professor à merda;

pedir carro? quando ganhasse para o comprar (mas hoje um filho de uma secretária daqui faz birra porque não quer um fiat punto em 2ª mão). Ai Senhor, as conversas que ouço no elevador...;

sempre me foi lembrado que muita gente não tinha que comer e vestir e agora os fedelhos exigem roupinha de marca mais os trajes académicos...que os pais, entre o orgulhoso e o resignado, compram calados. 50 euros por noite na 24 de Julho?

A Zapateira ministra da cultura espanhola até acha que Cervantes é demasiado esforço para mentes de 16 anos.
Ai Senhor, desde os Lusíadas e os Maias que nunca mais fiquei a mesma, coitadinha...esvaíram-se-me os pensamentos.

E por aqui me fico que nem quero pensar nas consequências que tais facilidades e desrespeitos terão, que o autismo já se vai notando, que bem vejo como gostam de dar ordens e desprezar.


Conforme o aprendido e concordado, os meus respeitos para Convosco.